sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Maratona de Berlim e a cidade que eu não vou conhecer, ainda!

Este domingo, 27 de setembro, acontece a Maratona de Berlim.

ELE vai participar porque lhe ofereci, no aniversário, um bilhete especial de caridade - e mais caro (!) - porque os outros já estavam esgotados. A ideia era ele participar, pela primeira vez, numa Maratona no estrangeiro, e eu acompanha-lo numa nova cidade, que é desconhecida para ambos. Infelizmente, eu não vou poder ir...

Na última semana a minha gravidez passou de super normal e saudável para de alto risco uma vez que tive uma ameaça de parto prematuro... :( Agora estou em repouso absoluto, em casa, com autorização apenas para ir à casa-de-banho e comer... de resto, cama e sofá durante umas semanas! 

Ele já foi... embarcou há poucos minutos e eu fiquei em casa... Fico triste por não ir conhecer Berlim - gosh, quero mesmo lá ir!!!! - mas dói-me o coração de não o poder acompanhar e não estar à espera dele, na meta... Ninguém o vai receber quando ele terminar os mais de 42 kms nem vai partilhar in loco com ele a alegria de mais um objetivo atingido.

Meu amor, vai correr bem! E eu estarei de braços abertos, quando chegares, no domingo, ainda cheio de dores nas pernas, para te dar um beijo de parabéns! Aqui ou em Berlim, sou eu e o nosso baby que estaremos sempre contigo!

Boa Sorte!!

Aqui fica o vídeo motivador para esta Maratona - que espetáculo!

Sem comentários:

Enviar um comentário