quinta-feira, 18 de julho de 2013

Stripes in my bedroom

Como sabem a minha casa está em remodelações... uma das alterações mais simples que quero fazer é ter uma parede no quarto com riscas... Por mim teria o quarto todo pintado com riscas, mas o meu namorado não gosta muito da ideia, para além do quarto não ser muito grande portanto não é, de facto, a melhor solução. Mas convencê-lo a pintar uma parede com riscas já foi uma vitória minha! :)
Deixo-vos aqui algumas das inspirações que recolhi... Gostam da ideia?
As you know my house is under renovation... one of the simplest changes I want to do is to have a wall in my bedroom with stripes... For me I would have the whole room painted with stripes, but my boyfriend doesn't really like the idea, beyond the room is not very large so there isn't indeed the best solution. But to convince him to paint a wall with stripes was already a victory for me! :)
I leave you here some of the inspirations I have collected ... Like the idea?
Bem, eu definitivamente não gosto nada de riscas verticais, por isso as minhas serão horizontais... As cores serão bege e branco ou cinza e branco..simples e clean, como eu gosto!
Well, I really don't like vertical stripes, so mine will be horizontal and the colors will be beige & white or grey & white... Simple and clean!

Lovely, right?

Sem comentários:

Enviar um comentário