terça-feira, 5 de maio de 2015

I'm soooooooooo sorry!

É verdade! Eu lamento imenso... Apenas hoje dei conta que não escrevo no blogue há bem mais que um ano!
Perdão!

No entanto, tenho fortes motivos, muito fortes, para tentar justificar este atraso; nomeadamente estes dois:

1. Profissional - continuo na mesma instituição, mas desde setembro 2013, iniciei novas funções, com muitas, mas mesmo muitas, novas e maiores responsabilidades. O tempo é mais curto, é mais frequente fazer horas extra que cumprir o horário, o stress é imenso, mas também me sinto mais realizada. Good news!
2. Pessoal - estou grávida!!! É verdade...assim, meio de repente, meio planeado, em breve serei mamã... Ainda nem acredito! É tudo muito novo e um misto de felicidade com insegurança... Acredito que tudo irá correr bem! Só quero que este baby cresça saudável, cheio de saúde e força!

Estes dias deu-me uma vontade de voltar a escrever... e por isso, acredito que vou ficar por aqui com mais frequência. Espero que sim!

XOXO,
Jackie

Sem comentários:

Enviar um comentário