segunda-feira, 27 de julho de 2015

Precisam-se de Férias - URGENTE!

Verdade, verdadinha! Já não me lembro de me sentir tão esgotada e sem paciência para trabalhar... para além de ficar cansada muito mais rapidamente... 
Eu sei que a gravidez a caminhar para o 6º mês ajuda muito a este cansaço, mas arre que as férias nunca mais chegam... 
Felizmente, e "always" look to the bright side" esta é a última semana... no dia 1 de agosto estou oficilamente de férias. Tinha uma consulta no dentista marcada para esse sábado, mas acho que vou desmarcar e marchamos logo na 6ª feira à noite!!

Este ano as férias são ser mais calmas e caseiras. Não vamos para o estrangeiro, numa política de contenção de custos - acredito que o baby que aí vem vai precisar mais das minhas economias que um qualquer destino paradisíaco - mas ficamos na casa da praia, cá no norte. Não é outro sobre azul, mas também é uma forma de aproveitar melhor os dias e ser turista cá dentro.

Portanto, oupa 31 de julho, toca a chegar, que eu já não aguento muito mais!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário