segunda-feira, 27 de julho de 2015

Wishlist #2

Eu sei que todas se vão rir de mim por eu ainda não ter umas Stan Smith... Estou tãooooo ultrapassada, não é? Errado!
Eu bem queria umas Stan Smith (se bem que não é apenas por todas as it girls terem um par) porque a) preciso de umas sapatilhas de lazer em condições (as últimas que comprei, umas Nike Free começam a ficar um bocadinho estragadas) e b) acredito que vão ser minhas best friends durante o último trimestre das gravidez (com frio, chuva e pés inchados só mesmo o conforto de umas sapatilhas de pele confy confy).
Tentei comprar numas das vezes que fui à loja da Adidas mas as que eu queria estavam esgotadas! Pois, minhas fofuchas, eu não quero as verdes nem azuis nem vermelhas, eu quero umas de edição limitada e ainda não encontrei no meu número!!! :(
Mostro aqui as que eu ponderaria comprar:
Há por aí alguma querida que tenha visto algum destes modelos no número 40.5?


Sem comentários:

Enviar um comentário