segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Que dizes tu, Jackie, sobre este mundo? #9 (Kate Winslet recusa photoshop da L'Oreal)

A Kate Winslet, uma bonitona de 40 anos, atriz de Hollywood, é a imagem da Lâncome há alguns anos... 

Agora renovou o seu contrato com a marca e fez uma exigência que orgulha todas as mulheres: não quer manipulação de imagem a.k.a. Photoshop ou outros programas do género...

As rugas, as olheiras ou quaisquer outras imperfeições da sua pele serão, a partir deste contrato, visíveis nas publicidades dela para a Lâncome. 

Diz esta mulheraça: “Só posso falar por mim e fazer aquilo que considero importante para mim. Espero que outras pessoas possam seguir o meu exemplo porque acredito que temos uma responsabilidade para com as gerações de mulheres mais jovens”.

Eu acho que devemos todas bater palminhas a esta mulher e a este tipo de atitudes. Mostrar uma mulher real, com os seus defeitos (quem é que não tem um ligeiro defeitozinho?!), dará muita mais confiança às miúdas que tanto sofrem com a própria imagem! Very good!

Sem comentários:

Enviar um comentário