sexta-feira, 5 de abril de 2013

Couchsurfing - My first experience!!!

Acolhi em minha casa, durante 1 ou 2 dias dois rapazes alemães. Contactaram-me através do Couchisurfing... Conhecem esta "rede social"? O que acham destas experiências?
Ontem recebi-os e fui a uma winehouse e ao club da cidade com eles, vimos uns concertos ao vivo... Depois vim embora e deixei-os a aproveitar! Eles têm a chave do meu sótão, com casa de banho privativa, um sofá-cama e um colchão para dormirem... Fiz duas autênticas camas e eles pareceram ficar bem contentes...
Vimos o jogo do Benfica com o Newcastle, comemos amêndoas caramelizadas e bebemos vinho do Porto... Hoje vou levá-los a almoçar comida típica portuguesa...
I'm hosting two german guys! They contacted by Couchsurfing... Do you know it? What do you think about these experiences?

Yesterday I received them and we went to a city club and winehouse with them, we saw some live concerts... Then I came away and left them there to enjoy! They have the key to my attic with private bathroom, a sofa bed and a mattress to sleep... I made two authentic beds and they seemed happy with it...
We whatched the Benfica game with Newcastle, ate caramelized almonds and drank port wine... Today I will take them to lunch typical Portuguese food...
Nunca fiz isto, será que estou a fazer bem? Irão eles gostar da cidade e do país?
Never done this, am I doing well? Will they like the city and the country?



Sem comentários:

Enviar um comentário