sexta-feira, 19 de abril de 2013

Home remodeling | Remodelação de casa

Já vos tinha falado que iremos fazer uma remodelação em casa, não?
Ontem tivemos a primeira reunião com uma empresa de remodelação, cujo profissionalismo me agradou imenso. Foi-nos apresentado um orçamento muito, muito descriminado, com propostas para todos os detalhes possíveis e imagináveis, que são necessários numa casa.
Fiquei um pouco assustada com o preço final, mas tive aquela sensação ótima que estamos a trabalhar com ótimos profissionais, que não deixarão nada ao acaso e que todos os detalhes serão perfeitos.
Agora iremos apresentar o orçamento aos "financiadores" da obra, os pais do meu namorado [donos da casa] e pedir outros orçamentos.
A aguardar ansiosa que comecem as obras! Mas ainda falta tanto... :( E, entretanto, para me alegrar, deixo-vos imagens de uma casa muito ao estilo do que eu gostaria para a minha! Ai aquela vista!!!!

I've had spoken that we will do a remodeling, right?
Well, yesterday we had the first meeting with a remodeling company, whose professionalism pleased me immensely. We were shown a budget very, very discriminated, with proposals for all imaginable and possible details that are needed in a house.
I was a little scared about the final price, but I had that great feeling that we are working with great professionals, that won't leave anything behind and every detail will be perfect.
Now we will present the budget to the "financiers" of the work, the parents of my boyfriend [home owners] and ask for other budgets.
Waiting anxiously to begin the works! But there is still much time... : ( And yet, to cheer me up, I leave you some pictures of a house much in the style of what I would like for mine own! Oh, that view!!
 
Lovely, right?

Sem comentários:

Enviar um comentário