quinta-feira, 4 de abril de 2013

This is a dress! Isto é um vestido!

Um dos meus sonhos de consumo é ter um Oscar de la Renta... Vocês compreendem-me, não é? Um vestido longo e único... de um estilista icónico no que diz respeito a vestidos longos... os "gowns"...
Vi este e adorei! É lindo e não podia ser mais tendência - riscas! Não seria este O vestido que eu escolheria dele, caso pudesse, mas parece-me uma linda inspiração para hoje!

One of my consumer dreams is to have an Oscar de la Renta... You understand me, do you? A long dress and unique... an iconic designer as regards gowns... 
I saw this and loved it! It's beautiful and it couldn't be more trendy - stripes! This wouldn't be THE dress I pick  if I could, but it seems to me a beautiful inspiration for today!
Lovely, right?

Sem comentários:

Enviar um comentário