quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Baby Shower do AP

Eu queria organizar o baby shower do meu pequenino mas, devido aos últimos inesperados acontecimentos e com a necessidade de estar em repouso (quase) absoluto tive que ponderar o seu cancelamento...

No entanto, eu tenho a melhor irmã do mundo! E ela, rapidamente me tirou essa ideia da cabeça, e fez questão de assumir o comando e tratar de tudo. E quando digo tudo, é mesmo tudo. Desde a roupa que as convidadas deveriam usar até a decoração, o lanchinho - com comida e bebida das boas - até lembranças para todas levarem para casa! Ela não existe e cada vez mais me apercebo como se está a tornar uma mulher adulta, não só linda e inteligente, mas sensível e bem especial.

Assim, deixo-vos algumas fotos, só para dar um azinho do que se passou no último domingo, dia 4 de outubro. Espero que gostem, eu adorei!!
Os tons da festa era prateado (eu adoro brilhantes!) e azul... tão fofi!

Uma das mesas com uns petisquinhos simples e deliciosos!

O bolo - feito pela mamy - decorado pela minha irmã e parte da decoração.

Adorei esta ideia! As convidadas tinham que adivinhar a data de nascimento do AP, escrever numa "nuvem" e pôr nesta bolinha branca.

AP numa mantinha! Que fofi!

Wishing tree e muitos desejos que guardei para quando ele for mais crescido e perceber!

Suspiros, letras para tirar fotos e as lembranças, para levarem para casa.

A Jackie sempre presente! Afinal a festa era para ladies only e ela é uma verdadeira lady! :)

Vai valer vai! 

Um pedacinho do quarto do meu pequenino...

A melhor piada! Espero mesmo que não "abra" antes de novembro! A ver se ele aguenta!


Sem comentários:

Enviar um comentário