sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Set of the Week #24 (e brincar como a Cristina Ferreira?)

Set of the Week #23
Adoro este outfit, com o twist, ligeiro da década de 70. Usava-o já, já!
Reparem nas tendências num "simples" conjunto de dia:

  • os jeans bootcut,
  • a mala Chloé (it bag) em padrão "so 70's",
  • o pompom e as luvas em pelo,
  • a camisola crop e ao mesmo tempo semi-transparente. Um arraso, para quem pode! hehehe (eu neste momento, com uma barriga de mais de 8 meses, não posso definitivamente!)
  • o lenço ao pescoço - tão em voga (eu adoro e uso há anos! Dá um ar chic em 2 segundos.)
  • os sapatos Fendi. Eu acho uma graça e dão alegria a qualquer look mais chatinho (as cores deste outfit não são as mais alegres, right?). Mas a audácia de Lagerfeld trouxe algumas críticas à apresentadora mais famosa de Portugal (viram ESTA notícia??). Ainda assim eu adoro estes sapatinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário