quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Receitas nice&easy (ou simplesmente awesome) #3 | Bolo de Manteiga de Amendoim na Caneca

Bolo de Manteiga de Amendoim - na caneca!

Eu agora passo muitoooooo tempo em casa... baby a quanto obrigas! Custa-me horrores estar tanto tempo de "repouso" (há sempre imensas coisas para fazer em casa e não consigo estar muito tempo sentada ou deitada!)...

E não se se acontece o mesmo convosco, mas quando estou em casa, tenho muita mais fome! O que é uma chatice pois comer sem ter hipóteses de desgastar as calorias é um bocadinho chato... Acho que vou ficar uma lontra! Para já engordei 12 kg, mas ainda falta um mês para o final da gravidez... ui!!!!

Xô pensamentos gordos, senão não avançamos com a receita! :D

Pois, como tenho que estar em repouso, não me apetece, nem posso, perder muito tempo com receitas demoradas! E daí os meus olhinhos brilharem muito e o meu estômago bater palminhas quando vejo receitas do género "em 2 minutos", "com 4 ingredientes", "no microondas"!

Desta vez trouxe-vos uma receita de um bolinho de manteiga de amendoim, feito na caneca e no microondas! Um instantinho e temos uma delícia!


Ingredientes 
2 colheres de sopa de manteiga
2 colheres de sopa de manteiga de amendoim
1 colher de chá de extrato de baunilha
1 ovo
2 colheres de sopa de açúcar
4 colheres de sopa de farinha
1 pitada de sal
1/4 de colher de chá de fermento em pó

Junte todos os ingredientes numa caneca. Misture-os bem e leve ao microondas durante 90 segundos. No fim espalhe mais um bocadinho de manteiga de amendoim por cima.

Retirei daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário