quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Garden Igloo - que grande ideia!

Antes de mais, informo que eu não tenho jardim! Moro num apartamento e, apesar de adorar viver cá, só me faz falta um pequenino jardim... Para a Jackie poder correr à vontade, para eu poder apanhar banhos de sol, para sacudir a toalha da mesa (hehehe são coisas pequeninas de que me lembro!) e para poder plantar umas ervinhas aromáticas... Acredito que também gostaria de ver o pequeno AP, em breve, a correr na relva, mas pronto :(

A casa foi reformulada por um arquiteto há 1 ano, está bem moderna e totalmente no nosso estilo - clean contemporâneo, quase nórdico (nem cortinas temos!) e situa-se mesmo no centro histórico da cidade, o que me possibilita não usar carro durante o fim-de-semana (ou mesmo durante a semana)... Temos uma vista fantástica, que fica ainda mais bonita à noite, com as escarpas do rio e a ponte bem iluminados...

Mas não tem jardim! E se eu tivesse jardim o que eu queria mesmo muito? Este Garden Igloo! Não é das coisas mais giras - e úteis - dos últimos tempos??
É carota, mas acho que deve valer, e muito, todos os cêntimos...




O que acham? Alinhavam neste iglô ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário