terça-feira, 20 de outubro de 2015

Wishlist #5 (coleção Balmain x H&M)

É no dia 5 de novembro que sai a coleção Balmain em colaboração com a H&M. Eu acho uma ótima ideia estas colaborações periódicas, em que a H&M desafia grandes casas de moda e designers que, normalmente, não desenham peças para o "povo", a adaptar as suas peças para a produção mais low-cost.

Deixo aqui as minhas peças preferidas! No total, para homem e mulher, são cerca de 100, por isso até fiz uma escolha bem resumida! Sei que não vou apanhar nenhuma, já que só há em Lisboa, mas vale a pena deixar aqui na "Wishlist" :)
Adoro este blazer! Deve ficar um máximo com calças skinny ou saias curtas!

Sou fã de calças justas com padrão na mesma cor.

Pelo, mais tendência não podia ser!

Não era a maior fã de coletes, mas desde que estou grávida descobri o potencial desta peça e, apesar de ter um muito parecido com este, é um básico sempre útil.

O que eu adoro saias curtas! Já que me chamavam "pernas longas" no secundário, ao menos que as aproveite! :)

Nice and easy, como eu gosto. Uma t-shirt brança é sempre útil, right?

Vestido é a minha peça preferida de sempre! Esta é uma ótima ideia para o inverno!

Para sair à noite ou já a pensar na Passagem de ano! Adoro!!!

Na minha opinião é difícil ter vestidos pretos a mais no armário, sou a maior fã e este é bem diferente!

Brilhos é comigo! Love it! E este vestido, com um blazer mais discreto pode ser o foco de atenção de um look até para o trabalho! Acreditem em mim e o meu trabalho é bem formal!

Este vestido não seria a minha primeira opção, mas é giro! Adoro todo o trabalho de pérolas e bordados que tem! Deve ficar bem giro!

Sem comentários:

Enviar um comentário