sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Que dizes tu, Jackie, sobre este mundo? #7 (a marota (?) da deputada do PCP Rita Rato)

Para iniciar em beleza este novo Parlamento da 13ª Legislatura,  como estou em casa e tenho que me entreter, estou a ver em direto os trabalhos destes deputados...

O que é giro de ver é que há mulheres, bonitas, que teimam em demonstrar que a beleza não é impeditivo para pensarem pela própria cabeça e mostrarem o quão inteligentes podem ser. Não estou a falar de ninguém em particular, mas gosto muito de ver mulheres bonitas na Assembleia da República! Orgulha-me!

Uma das mulheres mais bonitas - opinião corroborada pelo homem cá de casa - é a deputada do PCP, a Rita Rato. Mas não posso deixar de brincar com a senhora que prima por gostar de decotes, digamos mais "explícitos".






Gostos são gostos, mas será o outfit mais apropriado para fazer valer a sua opinião política e não causar distrações para outra zona do corpicho que não a boca? hehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário